quinta-feira, 24 de março de 2016

Wishlist Livros - Março/2016


E aí galera, tudo bem? Como vocês podem perceber, nosso blog está ficando com posts mais variados, porém sempre o mesmo tema! Espero muito que vocês estejam gostando dessa mudança!

Eu sempre faço conteúdo aqui no blog pensando no que eu acharia interessante ou gostaria de ver. Eu sou muito curiosa. Sempre quero saber de coisas novas, qual livro as pessoas estão lendo ou que querem ler, até mesmo pra conhecer novos livros. Por isso, hoje estou trazendo pra você minha wishlist de livros pra vocês! Vamos lá?



1. Um Presente da Tifanny
Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam. Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque ele deixou, como sempre, tudo para a última hora. Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial — um anel de noivado para Vanessa, a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte da primeira esposa, que ele amava tanto. A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava. Será que o destino tem algo inesperado reservado para os casais? Ou será a magia da Tiffany que está no ar?

Esse livro basicamente reúne tudo que eu mais gosto: romance, natal, presente e Tifanny. Afinal, que mulher que não gostaria de ganhar um presente de lá? 

                2. A Rainha Vermelha

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.

Quem me conhece sabe o quanto eu amo conto de fadas e coisas do tipo. Sempre piro quando vejo alguma nova história relacionada a príncipes e princesas.


                            3. A Sereia

Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.


Da escritora de "A Seleção" só posso esperar coisas boas, não é mesmo? Sem contar que sereias é uma paixão. Adoro e acredito sim!



                   4. Caixa de pássaros

Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

Acho que desse livro, a sinopse fala por si só! Sou muito medrosa pra filmes de suspense/terror mas amo séries e livros do gênero.

              
                   5. Um caso perdido

Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Só vejo as pessoas falando MUITO bem desse livro, já me conquistou desde a sinopse. Mal posso esperar pra ver!


Então galera, espero que vocês tenham gostado da minha wishlist. Comentem se você já leu algum deles ou algum livro que você queira ler. Qualquer sugestão, entre em contato conosco 💘

Um comentário:

  1. Já vi que gosta de livrose da Kiera, posso te indicar um? Leia a série da Seleção! É muito boa! To esperando ansiosamente pelo último: A coroa. Assim que lançarem vou postar a resenha com certeza!

    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir