domingo, 6 de março de 2016

Top 5: Séries

E aí galera, tudo bem? Como prometido, neste mês de março teremos muitas novidades. A primeira delas é o Top 5. Todo domingo estaremos fazendo o Top 5 de assuntos variados,   livros, filmes etc. Lembrando que estamos sempre abertos a sugestões, caso você queira um top 5 entre em contato com a gente! Então, Vamos lá? 




1. Supernatural
Óbvio, claro e evidente! Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de Supernatural. Acho difícil alguém não conhecer ou nunca ter ouvido falar nela. Essa série fala sobre os irmãos Dean e Sam Winchester que são caçadores de fantasmas, demônios etc. A primeira temporada se baseia na procura deles ao pai, John Winchester. Enquanto isso, eles vão resolvendo casos pelo país. Confesso que eu tinha MUITO medo de ver, eu pensava que a série era terror, mas é uma mistura de tudo: drama, ação, comédia etc . Você chora e ri no mesmo episódio fazendo com que você se apaixone cada vez mais pela série e personagens com suas características peculiares.





2. Pretty Little Liars

Eu tenho um carinho imenso por PLL! Foi a primeira série que comecei a assistir a anos atrás. A história é diferente de tudo que já tinha visto: Um grupo de amigas está comemorando a passagem para o ensino médio, quando uma delas some. Um ano depois, as meninas começam a receber mensagens anônimas com segredos que só a amiga que estava desaparecida sabia. Então elas não se preocuparam tanto, até o momento em que elas recebem a notícia. Um corpo foi achado. Quem realmente está enviando as mensagens?  O mistério da série te instiga a ver cada vez mais, mesmo tendo entre 40-45 minutos cada episódio, quando vê já assistiu uma temporada inteira.





3. Gossip Girl
Comecei a assírio PLL antes de GG. As duas tem uma pessoa anônima que fala dos outros, mas a semelhança começa e termina aí. Em Gossip Girl, é uma menina anônima em um blog que fala dos outros abertamente. Esse grupo de pessoas que ela fala, vivem no Upper East Side e são gente da elite, filhos de empresários, estilistas etc. Por ser aberto, tem muito mais brigas, mais ação. É maravilhosa em todos os sentidos, sou particularmente apaixonada nos figurinos que mostram muito a personalidade de cada personagem. Infelizmente ela já acabou a alguns anos, mas eu gostei tanto que já assisti ela inteira 2x e estou cogitando uma terceira!






4. The 100
Essa é aquele tipo de série que você começa a assistir mas ninguém conhece e com cada acontecimento você sofre em silêncio por não ter com quem comentar.  Graças a Deus The 100 está começando a ter o reconhecimento que merece. A história é muito diferente: Depois de várias guerras nucleares, a raça humana vai viver no espaço, sendo que o oxigênio está acabando e problemas começam a surgi. Então eles mandam 100 menores delinquentes (que eram adolescentes presos por descumprirem a regra ou até mesmo por ter nascido, já que cada casal poderia ter apenas um filho) pra Terra. Chegando lá, as provações começam. É muito interessante a forma em que o enredo se desenrola, sendo uma constante montanha russa: ou eles estão muito bem ou muito mal.





5. How I Met You Mother

Decidi escolher essa série porque ela é minha favorita no gênero de comédia,  como vocês podem ver na foto, é How I Met You Mother. Ela é sobre a vida de Ted Mosby, um arquiteto que mora com um casal de amigos, Marshall e Lily. O sonho de Ted é encontrar a mulher perfeita e ter filhos com ela, mas não é tão fácil como ele achava. Durante a série conhecemos várias namoradas e cada uma diferente da outra. Ted chega a apelar até pra sites de relacionamento que supostamente acham sua "alma gêmea" e até desenrolos no bar onde ele e seu grupo de amigos costumam frequentar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário