domingo, 13 de março de 2016

Top 5: Músicas internacionais do momento


E aí galera, tudo bem? Como vocês já sabem, desde semana passada começamos com o Top 5 aos domingos. Fiquei a semana toda pensando como seria o dessa semana, decidi inovar e sair um pouco do tema usual do nosso blog. O Top 5 dessa semana será sobre as músicas favoritas do momento! Vamos lá?



1. Love Yourself - Justin Bieber
A favorita do momento, não consigo parar de ouvir! Ela parece ser aquelas músicas fofas mas, quando você vê a tradução ela não é bem assim. E pasmem! Já vi um desses vídeos de casais com ela como trilha sonora. Só pra vocês terem uma noção, um trecho da música fala. Minha mãe não gosta de você, e ela gosta de todo mundo.


2.On my mind - Ellie Goulding

Fiquei umas bons dias tentando descobrir o nome ou quem cantava essa música! Já passei várias vergonhas dançando com ela em lugares públicos. A Ellie tem muitas músicas legais, mas essa de longe é minha favorita! Ela é bem animada, provavelmente uma das mais animadas que eu ouço aqui como vocês podem ver!


3. Work - Rihanna
Sério agora galera, quem não gosta dessa música? É maravilhosa! Rihanna arrasando como sempre. Outra música que já paguei vários micos dançando mas, novamente, quem nunca né? Ela é presença confirmada e sucesso garantido em qualquer festa! Work work work...

4. Pillow Talk - Zayn Malik
Fiquei sinceramente surpresa com essa música! Sempre soube que ele era talentoso, assim como todos os meninos da One Direction. Porém, ela tem um estilo muito diferente das antigas músicas, tenho que admitir: LACROU! Outra música que parece ser super fofa, mas não é bem assim. Ela tem um significado pessoal bem especial pra mim, marcou um momento muito bom e inesquecível da minha vida. Parece que tudo nela combina perfeitamente, desde o tom de voz até os últimos trecho da música.

5. Renegades - X Ambassadors
Última mas não menos importante. Renegades é aquele tipo de música que você ouve na janela do carro e se sente no meio de um clipe, ela é bem calminha, gosto muito de ouvir quando quero relaxar ou até mesmo quando estou lendo.

Então galera, esse foi o Top 5 da semana. Espero que vocês tenham gostado, qualquer sugestão só entrar em contato conosco! As músicas não estão em ordem de preferência, estão na ordem em que eu mais ouço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário