domingo, 27 de março de 2016

Top 5: Filmes de comédia


E aí galera, tudo bem? Essa semana vi um filme que me deixou inspirada a fazer um Top 5 sobre filmes de comédia! Filmes que eu recomendo ver naqueles dias de tédio ou até mesmo em dias ruins. Impossível não se alegrar com eles. Vamos lá?




1. Se beber não case parte II

Foi esse filme MARAVILHOSO que me inspirou a fazer o Top 5 dessa semana. Já gostava muito do primeiro, mas o segundo é muito melhor, muito mais engraçado!  Recomendo pra todo mundo.




2. Vai que cola - o filme
Vi nos cinemas a uns meses atrás e preciso falar que comédias brasileiras são as melhores! Paulo Gustavo arrasando nos filmes Desde minha mãe é uma peça! 






3. As branquelas 

Gente, fala sério,  que ser humano não gosta desse filme?  Sonho até hoje com uma continuação. Como a maioria já deve ter visto, vejam de novo!






4. Hermanoteu na terra de godah 

Esse não é exatamente um filme, é uma peça que foi gravada e disponibilizada na Netflix e no youtube! Outra comédia brasileira que realmente vale a pena. 




5. Amizade Colorida

Pra finalizar, um filme que já é bem conhecido pela maioria dar pessoas. Ele é muito bom, além de ser comédia tem aquele ar de romance. Recomendo pra todo mundo!!


Então galera, esse foi o Top 5 dessa semana, espero que vocês tenham gostado! A maioria dos filmes citados tem na Netflix. Aproveitem! Qualquer sugestão entre em contato conosco.

3 comentários:

  1. O unico que eu assisti foi Amizade colorida, vou assistir os quatro primeiros no final de semana! hahah
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de filmes e o seu cantinho :D
    beijinhos

    blogliapires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já assistir todos estes filmes e é incrível tem uns que não canso de ver como branquelas

    ResponderExcluir