quinta-feira, 3 de março de 2016

Resenha: A Seleção - Kiera Cass



E aí pessoal, tudo bem? A resenha de hoje envolve tudo que a maioria das garotas desejam: vestidos bufantes, um castelo, uma coroa e até mesmo um príncipe! Vamos lá?



Nome do autor: Kiera Cass
Nome da obra: A Seleção
Nome da editora: seguinte
Números de páginas: 361
Preço: 19,30








A seleção fala sobre um país divido por castas, onde reina a monarquia. 35 garotas são selecionadas para uma "disputa" pra ver quem vai casar com o príncipe. Todas as garotas do reino querem se tornar a princesa, menos America Singer. Uma artista da casta Cinco que só se inscreveu pra agradar sua mãe. Mesmo indo um pouco contra sua vontade, America mal pode esperar as aventuras que a aguarda naquele castelo




É possível você se apaixonar por um livro e querer pra sua vida? É o primeiro livro desde Harry Potter que tenho vontade de viver nele. Sou meio suspeita de fazer resenha desse livro, já que amo essa universo de príncipes e castelos. A história em si é maravilhosa e me lembrou muito uma fanfic, que pra quem não conhece são histórias feitas por fãs sobre seus ídolos. Esse livro tira um pouco da idéia que princesas podem ser frágeis ou inocentes. Recomendo pra todo mundo, mulheres, homens, cachorros, periquitos. America e Maxon são personagens de se apaixonar . E o melhor disso tudo é que tem mais 2 livros da série e outros livros de contos. Já posso surtar? Quem sabe futuramente não postamos a resenha da saga inteira?


Nenhum comentário:

Postar um comentário