terça-feira, 8 de março de 2016

Prêmio Dardos Blogger



É  aí galera, tudo bem? A notícia hoje é muito boa, nós do Resenha Tudo recebemos um prêmio!  Isso mesmo! Fomos indicados pela linda da Babii Woman. Vamos entender mais um pouco sobre isso?


O que é o prêmio?

O Prêmio Dardos Blogger é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.

Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.









Regras do Prêmio Dardos:

1.Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;

2.Exibir a imagem do selo;

3.Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele;

4.Avisar aos blogs escolhidos.



Blogs Indicados por mim que merecem o Prêmio Dardos:



1. vam'bora
2. Blog Karol Campos
3.  Tha Fernandes
4. Somente o Necessário
5. Mais cor Brasil
6. Loucura em Dose
7. Conte-me Tudo!
8. Ella Alegra


Então gente, esses são os blogs que eu indico, espero que eles fiquem felizes do mesmo jeito que fiquei quando recebi.

Reconhecimento é muito importante, principalmente pra quem está começando, como eu. Mesmo não tendo muitos seguidores e muita visualização, fico boba com  qualquer elogio ao blog.





2 comentários:

  1. Fiquei supeeer feliz !!
    Obrigada Gaby <3


    Sucesso ;*

    ResponderExcluir
  2. Achei isso bem interessante, não conhecia esse prêmio!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir