quinta-feira, 17 de março de 2016

Inspire-se: Estante de Livros


E aí galera, tudo bem? O post de hoje foge um pouquinho do estilo do nosso blog. Mas, como eu já disse algumas vezes, teremos muitas mudanças boas esse mês! Vamos lá?

Mudar é sempre bom né gente? Todo mundo gosta de mudar, seja a aparência ou até mesmo a cor de uma parede em casa. Pensando nisso, o post de hoje será de inspirações pra arrumações de livros! Claro que cada um tem seu gosto, alguns são mais discretos outros mais chamativos, por isso tentei trazer uns tipos bem variados de estantes. Vamos conferir?

Aqui podemos ver exemplos mais simples, mais neutros se você gosta de coisas mais discretas. Também podemos ver que são os mais fáceis de fazer, exceto a mandala. Nesse de árvore é apenas uma prateleira de vidro com um adesivo e outro é uma prateleira com armação de ferro com bandejas de madeira. E a mandala pode mandar fazer em marceneiro etc.



Sem dúvida essa são as 3 mais criativas que eu achei! Vão ser o centro das atenções em qualquer lugar que fique seja no quarto ou na sala, vai do gosto de qualquer um!


Então foi isso galera, espero que vocês tenham gostado. Algumas das opções tem pouco espaço mas, como eu falei você pode variar de acordo com sua quantidade de livros e de espaço disponível! Essas fotos lindas foram pegas no We Heart It.

Nenhum comentário:

Postar um comentário