sexta-feira, 25 de março de 2016

Inspire-se: Aparador de Livros





E aí galera, tudo bem? Hoje é dia de se inspirar! Vamos lá?

Hoje eu trago pra vocês os Aparadores de livros ou bookend em inglês. Na minha opinião ele é mais pra aparência do que pra funcionalidade. Ele segura os livros? Sim, mas qualquer prateleira poderia fazer isso! Se é pra ter um aparador, vamos investir em algo diferente, algo que possa trazer mais da nossa personalidade pra esse cantinho tão especial que é nossa estante. Vamos conferir as inspirações de hoje?


Fala sério, quem não ficaria feliz em ver um aparador de skate? Ou até mesmo da sua série favorita? São todos lindos, mas o meu preferido ainda é o de sereia! Fica a dica aí pra quem quiser me presentear.



Preciso nem falar qual me chamou mais atenção aqui né? O do Star Wars foi o mais diferente e criativo que achei de todos por aqui, super dica pra quem é fã! Esse de ponte é  pra pessoas mais discretas, ao contrário dos coelhos dourados que de discreto não tem nada. Esse realmente é pra quem não tem medo de se jogar no dourado!





Pra finalizar, como bônus. Uma pequena comemoração ao lançamento do Batman Vs Superman que foi nessa quarta 23/03! Meu preferido é o do Superman, mas que fique bem claro sou #TeamBatman



Então foi isso galera, espero que vocês tenham gostado! Fiquem ligados que em breve teremos várias novidades no blog em relação a Aparadores!  Qualquer sugestão entre em contato conosco!

Um comentário:

  1. Meu deus que gracinha! Quero quero quero. A minha estante não precisa de aparador, mas vou fazer prateleiras pra precisar deles haha.

    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir