terça-feira, 22 de março de 2016

Tag: Confissões de um leitor


E aí galera, tudo bem? Preciso falar que AMO quando sou marcada em Tags! Me sinto especial hahah. Obrigada a @livrosdaray_ por ter lembrado de nós! A Tag de hoje é "Confissões de um leitor". Vamos lá? 


1. Prefiro ver o filme antes de ler o livro
2. Eu me incomodo MUITO em ler em lugar barulhento
3. Odeio barulho em qualquer lugar pra ler, mas ler no ônibus pra mim é sensacional!!
4. Não consigo ler um livro 2x, exceto a saga de Harry Potter que já li 3x
5. Amo saber os livros que as pessoas estão lendo no momento e o que elas acham deles.
6. Adoro que me indiquem livros!



Então galera, essa foi a tag de hoje, espero que vocês tenham gostado. Sinta - se a vontade pra fazer! Qualquer sugestão, entrem em contato com a gente 💘

Nenhum comentário:

Postar um comentário