quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Resenha: The 100





E aí galera, tudo bem? Pra dar uma variada no Resenha Tudo, nossa equipe resolveu fazer novas resenhas sobre séries. Mesmo não sendo um tipo de post tão popular assim, achamos que é um modo interessante de conhecermos novas séries! Vamos lá?


"The 100" nos fala sobre o mundo no futuro depois de uma guerra nuclear que torna a terra um lugar inabitável. A solução foi juntar grupos de pessoas e mandarem para uma nave no espaço, "A Arca". Haviam 100 prisioneiros da arca, que eram menores de idade que estavam lá por terem desobedecido as regras e esperavam o dia de sua morte que seria o dia em que alcançariam a maior idade.  Porém, começou a acontecer complicações na arca: o oxigênio já estava acabando junto com os suprimentos. Só tinha uma solução, mandar os 100 prisioneiros pra terra pra ver se já poderia ser habitada.


Meu Deus! Essa série é espetacular! Sem dúvida uma das minhas favoritas. Nunca vi nada parecido, a história te envolve de um jeito que você não consegue parar até assistir todos os episódios. É aquele tipo de série que você não pode se apaixonar pelos personagens já que eles podem morrer a qualquer momento, mas mesmo assim você não consegue não se apegar. Quando comecei a assistir, quase ninguém via e estava terminando de lançar a primeira temporada. Agora, no começo da 3 temporada a série ficou mais famosa, porém ainda não tanto quanto ela merece ser na minha opinião. TODOS deveriam ver essa série,  ela me trouxe um pouco de reflexão com o que estamos fazendo com o mundo, pra onde tudo está se encaminhando. Atualmente estamos na 3 temporada e espero sinceramente que não acabe nunca! Queria falar muuuito mais sobre ela, mas não posso dar spoiler. Quem quiser conversar mais sobre só entrar em contato conosco!  Quem tiver interessado em assistir, ela está disponível no Netflix e em sites de séries online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário