quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Resenha: Não se iluda, não


E aí galera, tudo bem? Hoje voltamos com mais uma obra da Isabela Freitas, da mesma autora de "Não se apega,não" Temos a sequência "Não se iluda, não". Vamos lá?
Nome do autor: Isabela Freitas Nome da obra: Não Se Iluda, Não Nome da Editora: Intríseca Número de páginas: 272 Preço: R$ 17,90
O livro nos mostra uma Isabela um pouco mais pé no chão, mas ainda sonhadora. Ela está na Bahia com seus inseparáveis amigos Amanda e Pedro e sua prima Nataly em uma viagem que promete agitar sua vida. Durante essa viagem ela começa seu blog "Garota preto e branco" e conhece um garoto que é perfeito pra ela (dessa vez pra valer!), só que tem um pequeno detalhe que vai fazer toda a diferença.  Nesse livro,  vamos conhecer mais sobre os personagens e algumas coisas do livro anterior começarão a fazer sentido.

Não consigo achar palavras que consigam expressar o quanto eu gostei desse livro. Ele é maravilhoso. Achei que seria a mesma história sobre os namoros e dramas da vida de  Isabela, mas não. O livro fala bastantes sobre sonho e motivação. Por mais que seja mais voltado pro gênero feminino acho que todos deveriam ler, afinal todo emundo merece ter sua auto estima elevada, que é o que acontece durante a leitura, que consegue ser leve e agradável ao mesmo tempo até nos momentos mais "difíceis". O que eu gosto nesse livro é que ele mostra impasses e problemas de qualquer garota comum o que faz ele se aproximar da realidade da maioria do seu público. Sinceramente estou adorando ainda mais a autora a cada livro que passa. Já quero o próximo !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário